Coisas que gosto em ti

by - sexta-feira, julho 22, 2011

Créditos: We♥it

Gosto do timbre da tua voz, que misturada com esse teu sotaque me acalma a alma.
Gosto dos teus braços em volta do meu corpo que em forma de um abraço me faz sentir protegida - tão segura -.
Gosto do teu corpo junto ao meu formando um só.
Gosto de como toca minha pele, essa forma tão delicada como se tivesse receio de me machucar.
Gosto de como os teus lábios tocam os meus, que de uma maneira terna inicia o beijo mais doce e romântico do mundo.
Gosto do teu sorriso, que de tão lindo me faz pensar que não há nada que possa desmancha-lo.
Gosto do jeito que me olha com esses olhos castanhos, que me faz querer decifra-los.
Gosto do teu perfume, que de uma maneira inexplicável me enebria.
Gosto de ti por completo.

You May Also Like

0 Comentários