Meme: 11 coisas sobre mim

by - sexta-feira, novembro 02, 2012


Essa é a primeira vez que participo de um meme aqui no blog. Que emoção!! heheh Quem me indicou foi a Letícia do blog She and Sally. ♥
  • Regras:
- Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
- Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou e criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
- Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs. 
- Não retorne esse meme para quem já te enviou.

11 coisas sobre mim

  1. Tenho uma coleção de selos (nacionais e internacionais), na qual tenho muito ciúmes deles.
  2. Sou muito apegada a cada objeto que tenho, pois cada um tem um significado importante para mim.
  3. Não tenho muita paciência.
  4. Quando eu tinha 10 anos escrevia continuações das historinhas da Disney.
  5. Ainda tenho minha casa da Barbie (original) guardada, assim como minhas Barbies.
  6. Já pratiquei judô.
  7. Deixei de brincar de boneca com mais ou menos 13 anos.
  8. Tenho medo de filmes de terror e alguns suspenses.
  9. Adoro filmes épicos.
  10. Meu sonho quando criança era ser atriz e modelo. 
  11. Já me correspondi (via carta) com pessoas do Brasil e do exterior.
Perguntas da Letícia

- Se sua casa pegasse fogo e você tivesse apenas 1 minuto para pegar algumas coisas, quais seriam?
O álbum da família.

- Faz faculdade? Se não faz ainda, qual curso gostaria de fazer?
Sim. Faço faculdade de Zootecnia na UFRPE e de Licenciatura em Letras na UPE.

- Um gênero de filme?
Comédia.

- Um ano?
2009

- Um medo?
Ficar sozinha.

- Um livro?
O mundo de Sofia - Jostien Gaarder

- Que nomes daria aos seus filhos?
Sophia, Jonathan.

- Se fosse morar em outro país, qual seria?
Itália.

- Você tem uma mania?
Durmo com meus pés descobertos.

- Qual sua comida predileta?
Sobremesas (torta de limão), pizza.

- Qual o site que você não deixa de visitar?
Depois dos Quinze.

Minhas 11 perguntas
  1. Coleciona alguma coisa? Se sim, o quê?
  2. Uma música?
  3. Uma viajem que marcou?
  4. Uma frase que é sua filosofia de vida?
  5. Cria algum animal de estimação? Se sim, o que é e qual o nome?
  6. Um livro?
  7. Qual seu hobbie? 
  8. Quais os tipos de livros você gosta de ler?
  9. Prefere doce ou salgado? Cite sua comida preferida com o gosto que escolheu.
  10. Sabe alguma língua estrangeira? Qual?
  11. Seu maior sonho?
Bom, como esse meme já está um pouco passado e todos os blogs que conheço já participaram estou indicando apenas três que eu sei que ainda não participaram. Se você ficou interessado em participar, fique a vontade para responder minhas perguntas, mas não esquece de dizer que foi eu que indiquei e de postar o link aqui nos comentários.

You May Also Like

2 Comentários