{saga Brechós} Dicas de brechós online

by - quarta-feira, dezembro 05, 2012

Teve uma época que estava louca querendo me desfazer de algumas coisas que havia comprado mas nunca tive coragem de usar, e como já tinha gastado uma grana com eles queria me livrar de forma lucrativa. Confesso que não foi fácil achar sites de brechós, pois alguns eram muito restritos aos estados onde estavam localizados, mas após muita busca achei alguns e que agora venho compartilhar com vocês. 

Essa loja tem produtos das mais variadas marcas, eles vendem apenas acessórios e roupas. Você para poder vender no site deve pagar uma taxa que vária conforme a quantidade de objetos a venda.
Aqui tem produtos de várias marcas famosas que você pode comprar por preços bem reduzidos. Também só vende acessórios e roupas.


Gente eu amo essa loja! hehe Sério, já falei dela aqui e voltarei a falar mil vezes. Acho aqui o melhor de todos os brechós online que já vi. Você pode vender de tudo, e quando eu falo de tudo, é de tudo mesmo. Tem gente vendendo livros, cd's, pinturas, roupas, sapatos, acessórios, carros (what? - sério já vi), celulares, câmeras fotográficas... Você paga apenas uma pequena taxa que é descontado do valor do produto assim que você vende. 
 Bom esses foram alguns que achei, se eu encontrar mais algum legal eu venho postar aqui. E você? Conhece brechós online que vale a pena visitar? Indica o endereço aí nos comentários!

You May Also Like

8 Comentários

  1. Adorei as dicas!! Acredita que eu até estava pensando em fazer um post assim? haha, o seu ficou ótimo!
    Beijinhos!

    Am
    http://www.vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas. Eu queria muito saber, obrigado !

    http://recuperando-sorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei o post Camilla.... vou dar uma olhadinh nas lojas já cm meu cartão em mãos rsrsrsrrs *-*

    ResponderExcluir
  4. Muito legal os brechos, mas não gosto de ficar comprando essas coisa pela internet . Adorei seu blog, seguindo segue de volta ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Brechó sempre é algo surpreendente. Você nunca sabe o que encontrar lá. Eu adoro e sempre vou nos da minha cidade. Legal saber que tem on line. *-*

    Curte aqui! l Listras da Zebra.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas! Adorei! ♥
    Peças legais! hehehee
    To seguiindo, passa pelo meu blog tbm! Tem post novo! *-*
    http://glamour-em-alta.blogspot.com.br/2012/12/dicas-de-maquiagem-delineador-azul.html

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, amei as dicas e o blog!
    Quero te convidar a visitar meu blog, se me seguir lhe sigo de volta, ok?
    Te espero lá ;)

    Beijinhos
    http://www.leblogdemichelle-d.blogspot.com

    ResponderExcluir