TAG - Skoob: Minha estante virtual

by - terça-feira, dezembro 25, 2012


Vi a TAG no Facebook do Skoob e resolvi participar. São quinze perguntas sobre minha estante virtual.

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob? 
Tenho 53 livros lidos. É pouco eu sei, mas pretendo aumentar logo, logo.

2-Qual livro você está lendo? 
A menina que não sabia ler de John Harding.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER? 
38 está um pouco desatualizado. hehe Tem muito livro que quero ler que ainda não coloquei na lista.

4-Você está relendo algum livro? Qual é? 
No momento não. É muito raro eu reler um livro, costumo fazer isso quando é trabalho da faculdade.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles? 
1. Foi o Pequeno Príncipe, achei um pouco chato. Mas pretendo tentar lê-lo em breve.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob? 
No momento nenhuma. Não sou de fazer resenha dos livros que leio, mas como eu coloquei essa categoria no blog, vou fazer mais.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista? 
54

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns. 
Tenho 8. São: Fora de mim de Martha Medeiros, Formaturas Infernais, A Breve segunda vida de Bree Tanner de Stephenie Meyer, Pequenas Criaturas de Rubem Fonseca.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO? 
33, que também está bem desatualizado. hehe

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS? 
Nenhum. Todos os livros são desejados por mim, por isso nem marco está opção.

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais? 
Um livro, Um dia de David Nicholls.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são? 
Sim, gostaria de trocar Por que os homens amam as mulheres poderosas.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta? 
Só tenho um e ainda não conseguir cumprir. hehe

14-Qual é o número no teu paginômetro? 
16.018. Pouquinho, mas irei aumentar.

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
Clica.

  • Vou indicar cinco pessoas para responder as perguntas, não é obrigatório que vocês respondam mas seria bem legal saber sobre o Skoob de vocês.
      1. Amanda Inácio
      2. Vitória
      3. Senhorita Invisível
      4. Glaucia Matos
      5. Ane

You May Also Like

4 Comentários

  1. Adorei essa TAG e obrigada pela indicação. ^^
    Gostei do seus livros favoritos boa parte não conhecia. Ah de uma nova chance ao pequeno príncipe vai valer a pena.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. O que é esta estante virtual? :s
    Já participou do sorteio lá do blog? Tem postagem nova :D
    Passa lá!
    Bjinhos s2

    ResponderExcluir
  3. Flor obrigada por me indicar fiquei muito feliz, em breve irei fazer esta tag e muito obrigada mesmo você é uma fofa .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela TAG, e desculpe a demora em responde-la.

    ~Glaucia

    http://www.leitorait.com

    ResponderExcluir