Fontes legais para seu Photoshop

by - sábado, fevereiro 16, 2013

Quando instalamos algum programa de edição de fotos no nosso computador, nunca gostamos 100% das fontes que vem junto com ele. Não é? E foi pensando nisso que hoje trouxe para vocês alguns sites que disponibilizam fontes super legais para incrementar o photoshop. 

Photoshop Total é um site que além de disponibilizar fontes super legais, ele tem todos os recursos para o Adobe Photoshop, além de cursos grátis na área de edição de fotografia. Assim você também pode fazer aquele cursinho básico para aprender a usar todos os recursos do programa.


Fontes Grátis disponibiliza apenas fontes. O único problema é a quantidade de anúncios que tem no site, mas é só prestar atenção que você acha tudo o que quizer. Tem fontes da Disney, em 3D e muitas outras.

Net Fontes é outro site que disponibiliza apenas fontes. Eu gostei bastante dele, pois é fácil de procurar o que queremos e não tem tantos anúncios, é um site bem limpo. hehe
Photoshopus além de ter ter fontes super legais também tem tutoriais bem interessantes para o photoshop. Já entrou na minha lista de favoritos!!!

Fontes.com é bem variado, tem categorias para fontes de séries, de desenhos animados, de carros e mais um monte o que o torna fácil de procurar.

Bom, espero que tenham gostado das dicas, caso você conheça outro site fala aqui no comentários que eu faço uma atualização. tá? hehe

You May Also Like

6 Comentários

  1. Ah, eu adoro essas fontes já entrei no site e peguei algumas *-*
    Que bom que gostou do #JAD espero te ter sempre por lá, seu blog também é lindo.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que os sites te ajudaram, fiquei muito feliz. *-* AAh, pode apostar que sempre estarei por la. hehe beijos

      Excluir
  2. Que fontes legais!
    Julyana Ribeiro (seraquecresci.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz que tenha gostado Julyana! Beijos

      Excluir
  3. Legais, gostei!

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! ♥ beijos

      Excluir