Inferno Astral

by - terça-feira, abril 30, 2013

Créditos: We♥it
Lembro que quando adolescente, sempre comprava revistinhas de horóscopos, pegava o jornal e corria direto para a página de horóscopos só para ver o estava prometido para o dia. Meu signo? Gêmeos. Confesso que lia algumas coisas e realmente eram verdades sobre a personalidade de um geminiano. Mas com o avanço da idade essa neura de ler o horóscopo do dia foi acabando, chegando em um estado que já não acreditava mais. 

Porém esses últimos dias tenho que confessar minha imensa mudança de opinião sobre essas coisas. Parece que quanto mais se aproxima a data de aniversário mais as coisas conspiram para dar errado, tua vida vira um tremendo inferno!

Meu desespero para que meu aniversário passe logo está demais. E o meu medo, de que aconteça algo mais de errado até lá? É complicado até de imaginar. Me dá vontade de ficar trancada no quarto e só sair depois do dia 23. Sério!

Até agora só estou contando coisas ruins, juro que não apareceu nada de bom. Dá medo até do que pode ter de "novidade" amanhã. Isso é "bad"! Sei lá, se é só um azar passageiro, mas que minha vida está virando um inferno e só tenho tido vontade de chorar por conta disso é pura verdade.

Inferno astral se você realmente existe, por favor vá embora. Pois quero dias alegres novamente!!!! 
Um beijo querido! :)

You May Also Like

0 Comentários