Os quadros de Sandy Dooley

by - sábado, maio 04, 2013

May
Navegar pelo Tumblr faz você conhecer muitos artistas, sabia? Estava um dia desses olhando e reblogando alguns post quando encontrei os quadros de Sandy Dooley. Adoro pinturas e não importa o estilo. Achei os quadros tão lindos que vim mostrar a arte deles para vocês.

Rain Flowers
Amongst Flowers
Rainy Path
Red Spring
Twilight

Um pouco sobre Sandy Dooley: 
Sandy Dooley mora e trabalha em Kent, Reino Unido. Seus quadros são inspirações de paisagens (usando até as memórias de infância), no qual ela capta todo o jogo de sombra e luz que há no momento, gerando lindas pinturas. Seus quadros são cheios de cor e textura mas sempre tendo o cuidado de manter um equilíbrio entre eles. Esta artista costuma pintar com a tela no chão e ir pingando a tinta sobre ela, gerando uma espontaneidade bem legal. Suas coleções estão espalhadas por toda a Europa, Inglaterra e Estados Unidos.

Gostou das obras dela? Você pode conferir mais no seu PortifólioBlog e na sua página no Facebook e caso queiram comprar, eles estão disponíveis também.

Espero que tenham gostado da indicação! São pinturas muito belas que me dá vontade de ficar olhando-as por muito tempo, hehe. Elas me passam uma tranquilidade tremenda! E reparem nos títulos dos quadros, tudo haver, né? Não tem como não admira-los!

You May Also Like

6 Comentários

  1. Nossssa, ameeeei! Fazia tempo que eu não admirava pinturas tão lindas, parecem simples mas são tão complexas, o que as deixa mais lindas ainda!
    Adorei especialmente o Twilight e Rain Flowers, lindos demais *-*
    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito lindos mesmo Elisa. Fiquei olhando os quadros por horas, tentando ver os detalhes. kkk

      Excluir
  2. Adoro conhecer novos artistas!
    Gostei!
    feiasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também adorei conhecer a artista! twilight foi a minha preferida. Morando em UK imagino que ela tenha muita inspiração! Acho as paisagens de lá demais!!!! Sou super fã do Tumblr e do Flickr também!
    Beijinhos,
    Nem Romeu Nem Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Twilight é linda mesmo. *---*

      Excluir