Moda: Creepers

by - sexta-feira, junho 28, 2013


Olá pessoal, eu to meio sumida. né?! Mas tudo voltou ao normal agora. Eu estava em semana de provas então ficou complicado para entrar na internet.

Bom, o assunto são os famosos sapatos Creepers. O que vocês acham deles? Eles são sapatos de plataforma plana, que é ótimo para que quer ganhar uns centímetros sem ficar desconfortável

Separei algumas sugestões de looks com os Creepers para vocês conferirem.

Foto: Google Imagem
Looks super lindos, não acham? Agora gostaria de saber: será que vocês teriam coragem de usar? Acho que eu teria.

Bom separei pra vocês também links de alguns creepers em lojas online vou deixar aqui no final do post, espero que tenham gostado e me desculpem o sumiço, aproveitem as dicas.
Beijos!

You May Also Like

2 Comentários

  1. Ai gente desculpa mas eu ainda acho feio o creepers os looks que você colocou são lindos mas não consigo curti o creepers desculpa

    Lindo blog parabéns pelo trabalho

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contigo Iara! Também não curto muito está moda. :S kk Obrigada flor!!!
      Mas valeu pela dica Letícia!!! ;)

      Excluir