Onde está você?

by - domingo, junho 30, 2013

Foto: Google Imagem







Enquanto a chuva cai lá fora, e eu estou encolhida sobre minha cama, agarrada ao meu urso de pelúcia, fico imaginado o dia que vou te encontrar. Será que na fila do banco? Ou esperando aquele ônibus que nunca chega? Imagino como será seu rosto, seu jeito, como será a cor do seu cabelo e o modo como você anda. As vezes imagino que o amor não é pra mim, como diz uma frase que vi um dia desses no Facebook “É, talvez eu seja "inamorável”. 

Faz falta não ter alguém nos dias de chuva pra lhe aquecer, uma pessoa que te entendi e que te ama assim do jeitinho que você é. O amor é uma coisa complicada, eu sei, mas é uma coisa da qual a gente sente falta.

Conhecer uma pessoa que gosta de relacionamentos, hoje em dia, se tornou uma coisa difícil, é tipo uma missão impossível. As pessoas estão mais soltas, com medo de se entregar, de se deixar levar pelas borboletas no estômago que sentimos quando a gente vê aquele carinha que a gente é afim, tem receio de experimentar as batidas abruptas que nosso coração dá quando esculta a voz da pessoa amada. Mas na realidade isso não é uma coisa ruim, é um das sensações mais maravilhosas que esse mundo pode te oferecer, ter alguém ao seu lado, que te apoia e que te encoraja. É realmente deve ser maravilhoso.

Quem sabe um dia, esse sonho enfim se realize. Quem sabe como num passe de mágicas, assim do nada você apareça na minha vida, quem sabe um dia eu experimente essa fórmula mágica que todos chamam de AMOR!

-------------------------------------
Oi, meu nome é Cibelle, mas pode me chamar de Belle. Serei a nova colaboradora do blog, o qual irei contribuir com crônicas... Gosto muito de ler, e descobri um novo dom que é escrever, mesmo que as vezes eu ache que meus textos não sejam tão bons assim, espero que vocês gostem.

You May Also Like

2 Comentários

  1. Amei o texto, hoje mesmo estava refletindo sobre o Amor ^^

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana, obrigado pelo carinho :D

      Excluir