Destino: Paulo Afonso part. 1

by - domingo, agosto 11, 2013



Dia 6 deste mês viajei com minha turma da faculdade para Paulo Afonso na Bahia. Foi uma viagem de aula prática com o intuito de conhecer algumas fazendas criadoras de ovinos e bovinos de lá. Ao todo foram três dias fora de casa, com muita aventura e um pouco de estresse, coisa que em toda viagem tem. hehe
  • Primeiro dia:
Saímos no dia 6 as oito horas da manhã de Recife em um ônibus super confortável e com ar condicionado. Fizemos nossa primeira  parada no Rei da Coxinha em Gravatá/PE para um café da manhã (lá tem a melhor coxinha do mundo! hehe), depois seguimos a diante e paramos na cidade de Garanhuns ainda em Pernambuco para almoçar. Eu não sei onde estava mais frio, se era dentro do ônibus ou em Garanhuns. :O Acho que por conta do vento Garanhuns ganhava. kkk

Por fim chegamos em Paulo Afonso/BA, nossa primeira parada foi na famosa prainha (essa da foto aí em cima e a de baixo), parecia uma praia mesmo, tinha conchinhas, caranguejos, ondas... mas o "mar" era o Rio São Francisco. ;) Depois de passar um tempinho por lá, fomos para o centro da cidade comprar algumas coisas para o jantar e o café da manhã do dia seguinte. 

Prainha ♥
Companheiro que encontrei na margem da prainha.
Molhando os pés no Rio São Francisco *--*
Para a nossa surpresa a fazenda que iriamos ficar estava em reforma e fomos mandados para outra. Chegamos lá a noite (era umas sete horas mais ou menos), ventava muito, todo mundo estava cansado, com fome, com frio e só queríamos descansar. A única coisa que sabíamos dessa nova fazenda era que ficava na margem do Rio São Francisco. Apenas pela manhã foi que descobrimos que a fazenda era para criação de peixes.

Ao chegarmos na casa fomos recepcionados por um cachorro super simpático chamado Jango. Ele foi super simpático com todos nós ♥. Esse bebezão só queria saber de brincar e nadar. hehe (Já era noite quando ele entrou no rio com alguns meninos da minha sala para brincar).
Tu acordava e dava de cara com esta linda vista ♥
Os tanques de criação
O quintal da fazenda
Jango ♥ O cachorrinho que alegrou nossos dias em Paulo Afonso. Saudades desse lindinho ♥
Caminhando pelo terreno da fazenda...
Não consigo resistir de ver uma flor e não tirar uma macro. :x
A casa na margem do São Francisco ♥
E foi esse o primeiro dia em Paulo Afonso, hehe. Irei separar o diário em duas partes para ele não ficar muito longo e terminar cansando vocês. Esperem que em breve postarei a segunda parte. ;)
Então até a próxima gente!

You May Also Like

4 Comentários

  1. Lindo o lugar que tu foi,embora não seja fã de praia!Beijos e seguindo...
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo! Adorei as fotos, a dos pés me encantou, adoro fotos assim <3 já estou ansiosa pra ver as outras, beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos.
    Muito lindo esse lugar.
    Beijos, Aline
    https://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir