Feliz dia dos Pais, Pai!

by - domingo, agosto 11, 2013

Eu e meu painho ♥
Há 21 anos atrás tu estava comemorando o primeiro Dia dos Pais de muitos que ainda viriam e eu com apenas meus 3 meses de vida era o teu presente - um presente dado por Deus para fazer dos teus dias os mais alegres.

Os anos foram passando e hoje aqui estou, passando o primeiro Dia dos Pais longe de ti. É meio difícil, sabe? Logo eu que nunca se quer cheguei a passar o Natal sozinha. Mas acho que é isso que acontece quando os anos vão passando e os filhos vão crescendo. 

Já discutimos, brincamos, rimos e choramos juntos… Tantos foram os momentos que já passei ao teu lado, que por mais que simples todos foram especiais para mim. Lembra da tua princesa? Da tua filhinha? Pois é, ela ainda está aqui disfarçada nesse corpo de mulher. Não importa quantos anos eu tenha, eu sempre serei a tua menina, a tua filhinha, a tua princesa. E o senhor? Bom, o senhor sempre será o MEU HERÓI. 

Sabe pai - painho -, já te falei o quanto eu te amo e o quanto sou grata a ti por tudo que fizeste por mim, sem ser em algum cartão comemorativo? Bem acho que ainda não disse isso, e sabe por quê? Porque me faltam coragem e forças para tal ato. Pois só em chegar perto de dizer, meus olhos já se transbordam em lágrimas, não me pergunte o porque, o senhor sabe mais do que ninguém que sou sentimental. Mas é isso… quero te dizer o quanto te amo, o quanto tu és especial para mim e o quanto sou grata pelos teus esforços para que eu sempre tivesse o melhor ensino, as melhores roupas e a melhor educação, ah! também aos teus sábios conselhos que me fizeram enxergar o que realmente era certo e errado nessa vida. 

(…) 

Então é isso, eu gostaria tanto de passar horas e mais horas escrevendo pra ti mas sabe o que aconteceria? Os caracteres, as páginas, a internet, não seriam capazes de descrever tanto amor e admiração que sinto pelo MEU HERÓI, O MEU PAI. 

 Eu te amo, FELIZ DIA dos PAIS! 
 De sua filhinha Camilla Gomes

(Este texto foi escrito em 11 de agosto de 2011, época que meu pai estava na Alemanha. Foi publicado primeiramente no tumblr.)

You May Also Like

4 Comentários

  1. Adorei o texto! Meu pai também é meu herói. ♥
    Hoje estamos mais afastados, mas quero que tudo volte a ser como era antes. (:
    Texto lindo.
    :*

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir