Saudades do passado

by - sábado, agosto 31, 2013


Por favor alguém me diz como faz pra rebobinar a fita e fazer voltar aquele tempo de criança, onde minha maior preocupação era acordar na hora certa de assistir meus desenhos, onde brincadeiras faziam parte do meu desenvolvimento e crescimento, onde as pessoas eram simpáticas e educadas. Eu quero de voltar aquele tempo onde tudo era engraçado, onde a vida era mais fácil, onde tudo era um sonho.

Quando eu era criança eu sempre quis ser grande, completar logo a maior idade, entrar na faculdade, trabalhar, casar e ter uma casa grande, não que eu não queira mais isso pra minha vida, só que nos meus sonhos infantis tudo isso vinha assim tão mais fácil, num piscar de olhos eu tinha o emprego, a faculdade e a casa dos sonhos. Depois que cresci percebi o quanto eu era boba de achar que tudo era tão prático e rápido daquele jeito.

Hoje, depois de ter alcançado a maior idade meu sonho é o mesmo da infância só que ao contrário, queria muito voltar no tempo, ter uma vida simples, brincar até ouvir minha mãe chamar meu nome dizendo que estava na hora de tomar banho, quero  aquele tempo que as coisas eram mais práticas, bastava sonhar pra ser real, aquele tempo onde o mundo parecia um lugar bonito, onde as pessoas tinham piedade dos meus erros.

Crescer não é tão fácil quanto se imagina, mas quando se tem um coração de menina o mundo parece um lugar bem menos duro e complicado de se viver.

You May Also Like

4 Comentários

  1. Amei o texto! Como você adivinhou que eu estava totalmente nostalgica hoje?? haha
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Amanda, que bom que acertei em cheio o seu sentimento hoje, espero que venha mais vezes ver meus textos *-*

      Excluir
  2. Adorei o texto Belle. As vezes sinto saudades da época que era criança também. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Camilla, é uma das melhoras fases da vida :D

      Excluir