Balanço do mês #3

by - segunda-feira, setembro 30, 2013

Reprodução: Google Imagens
Gente o tempo está passando muito rápido, faltam três meses para o ano acabar, como assim? E eu nem fiz tudo o que queria fazer esse ano. Tudo bem, vou deixar para o próximo. hehe Quem acompanhou o balanço do mês passado, viu que eu teria algo para contar para vocês no próximo balanço. Pois é, o segredo agora vai acabar. ;)

Iniciei esse projeto porque queria mesmo juntar uma grana, pois não estava conseguindo antes por conta do meu consumismo. Iniciei um pouco tarde, mas saibam que ele já vem dando resultados. \o Sabe porque digo isso? Porque vou para a Flórida/USA agora em outubro. #pulosdealegria Calma que irei explicar direitinho. 

Já havia comprado a passagem em maio (na época a TAM estava com uma promoção para viagens internacionais). Eu estava indecisa se comprava ou não a passagem e minha mãe também não ajudou, então terminei comprando (excesso de loucura), e sim, com um mês depois eu me arrependi. Mas como teria aquele lance de cancelar eu perderia praticamente a metade do valor da passagem (prejuizo), então continuei com essa loucura. Resumindo gente, juntei o dinheiro para poder pagar todos os gastos que estou tendo na pré-viagem. hehe

Setembro foi o mês que mais me deu gastos! Por conta da alta do dólar o pedido de visto saiu muito alto e isso juntou com a hospedagem e o aluguel do carro lá em Miami. Ou seja, adeus todo o meu dinheirinho. :( O pagamento da hospedagem está sendo o gasto mais suave, pois foi parcelado, ao contrário do aluguel do carro. ¬¬ Mas tudo bem, é a vida! hehe 

Tirando isso, tive gastos com passagem para ir para a faculdade (a faculdade onde curso Licenciatura em Letras é numa cidade distante da minha), e com isso a passagem sai bem mais cara do que a da outra universidade onde curso Zootecnia, que fica na capital. Ultimamente tenho me perguntado o que estou fazendo cursando duas universidades. Entende? Mas eu sei que um dia vou entender o porquê de ainda não ter abandonado uma delas.

Bom e foram esses todos os meus gastos deste mês. Em breve farei um post mais detalhado dos preparativos da viagem, dizendo como foi fazer o pedido de visto, onde irei ficar hospedada e mais um montão de coisas. *-* 

Obrigada a todos que sempre deixam mensagem de apoio aqui no blog, estou conseguindo gente! ;) E quem sabe depois da viagem, eu continue a economizar para uma outra coisa? Aguardem as cenas dos próximos capítulos. hehe 
Xoxo,

Quem quiser acompanhar o Distância Certa é só seguir: Fanpage | Twitter | Instagram.

You May Also Like

0 Comentários