{saga Brechós} Grupos de desapegos em Pernambuco

segunda-feira, novembro 18, 2013

Imagem: we♥it.
Já faz algum tempo que ando com esse negócio de Brechó/Bazar na cabeça. Tanto é que conheci alguns sites online que tem este objetivo de vender produtos novos e usados por preços bem legais, vocês podem conferir algumas dicas aqui.

Mas o problema é que eu queria mesmo era lojas físicas, só que infelizmente nunca acho. Na cidade de vocês é fácil de encontrar? Na minha já fiz várias buscas e nunca acho um. :( (Se alguém de Recife conhecer algum por favor me avise!)

Não me conformando com esta falta de brechós, fiz outras algumas buscas e terminei chegando em alguns grupos legais no Facebook (sempre ele quebrando o galho, hehe). Cada grupo tem suas regras sendo alguns mais organizados que outros, mas o legal de brechós e bazares são as garimpadas e neste caso garimpadas nos álbuns. hehe Vamos a lista:
  • Bazar / Brechó - PE (aqui você encontra todo tipo de produto: sapatos, roupas, acessórios, eletrónicos...) 
  • Sebo.las (grupo para quem gosta de música e literatura, aqui você pode trocar/vender livros, cds e discos)
  • Escambo Rural - UFRPE (esse grupo é da universidade em que estudo. Lá você também pode encontrar muita coisa legal também)
Atualização1:
  • Bazar tudo até R$50 (criado para aqueles produtos legais que custam até R$50, vale a pena conferir)
Alguns desses grupos não aceitam homens, então ainda não foi dessa vez que vocês vão poder pechinchar rapazes; ;) Mas fica a dica para caso algum garoto goste desse lance de Brechó/Bazar criar um grupo só para homens, o que acham? 

Se você mora em Recife ou região metropolitana dá uma passadinha lá, além de tu poder conseguir algum $$ por aquele acessório que nunca usou, você ainda pode encontrar coisa legal e baratinha para incrementar o guarda roupas. ;)

Obs.: Algumas pessoas dos grupos podem enviar para fora da região metropolitana do Recife, então se você mora no interior de PE participa também. ;) E já fica outra dica para você fazer um grupo de Brechó/Bazar da sua cidade. 

Vocês conhecem outros grupos? Deixem a dica de vocês nos comentários que eu irei atualizar a lista regurlamente. \o/

É isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas e fiquem ligados que a saga Brechó/Bazar ainda não terminou. ;)
Beijos,

Você também vai gostar

0 Comentários

Seguidores