5 on 5 (March)

by - quarta-feira, março 05, 2014

Mais um 5 on 5 do ano, dessa vez o tema foi livre. Acho que poderíamos ter aproveitado o carnaval para fazer algum tema mas não deu certo, então ficamos no livre mesmo. Aí estão as fotos, algumas eu já havia postado ontem e hoje no instagram (segue lá), espero que gostem...

♥ Adoro fazer macro... rs ♥


♥ My little boy... ♥
♥ Um dos itens da minha coleção de selos, este  foi o postal do primeiro dia de circulação do selo. ♥
♥ Um selo personalizado de mim com meu irmão quando eramos pequenos ♥
É isso gente, espero que tenham gostado. Acho que futuramente acho que faço um post falando sobre minha coleção de selos, tem cada um mais lindo que o outro. 

Bom vocês agora podem conferir o 5 on 5 das outras meninas: Tati - Suian - Michelle - Luíza&Jade.

You May Also Like

1 Comentários