5 on 5 (September)

by - sexta-feira, setembro 05, 2014

O mês mais colorido e perfumado do ano chegou . Como setembro é o mês que se inicia a primavera, escolhemos esse tema então para ser o nosso 5 on 5 desse mês. Adoro está época do ano, não sei explicar direito, mas acho que é por causa das flores. Amo flores! Acho que foi por isto que minhas fotos foram apenas delas, poderia ter fotografado outras coisas relacionadas a primavera, mas o que existe de mais bonito que não flores? :)

Não sei se já falei aqui mas essa foi a minha primeira orquídea




Minha terceira orquídea ♥ 
Tirar fotos de flores me deu uma saudade de 'entrar no meio do mato' e tirar fotos de insetos e plantas. Tô precisando fazer mais isso... acho que estou inspirada. hehe 

Vocês podem conferir as outras lindas fotos das meninas que participam comigo, aposto que vão gostar:


You May Also Like

2 Comentários

  1. Ai, as fotos estão lindas demais! Adorei Camiii! ♥

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram realmente lindas!!!
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir