Super desapegada (Jaqueline de Marco)

by - sexta-feira, abril 29, 2016

ISBN: 978-85-8243-113-9 | Editora:  Draco |  Nota: 4/5
Ganhei um e-book pela Editora Draco e escolhi o livro Super Desapegada escrito pela Jaqueline de Marco. Por ser o meu primeiro e-book, tive que baixar um aplicativo pelo celular chamado Amazon Kindle que é ligado pela Amazon books, e gostei bastante! O App também funciona em Tablets e no próprio Kindle.

Super Desapegada é um livro que narra a vida de Raquel uma blogueira e jornalista, na casa dos trinta anos apaixonada pelo melhor amigo e que tenta de todas as formas ficar com ele, chegando a aprontar várias coisas para estragar o casamento do amigo. 

Li o livro em menos de um dia, sério! A trama foi escrita de uma forma que a leitura se torna rápida e não te cansa, sem falar que ela te deixa curiosa para saber o que vai acontecer nas próximas páginas. #curiosamodoOn É um livro de uma leitura divertida, com vários momentos engraçados e que te fará além de tudo, se apaixonar por um personagem chamado Eric. Gente é sério, não tem como não se encantar por ele. Cadê os Erics da vida real gente?

Eu apenas fiquei em dúvida sobre o público alvo do livro, apesar de ter uma linguagem bem juvenil e algumas ações da personagem principal não aparentarem ser de uma mulher adulta (o que me "irritou" em alguns momentos), há bastante insinuações de sexo e os personagens bebem bastante, talvez por todos serem maiores de idade. Certo que hoje em dia é bem difícil os adolescentes não praticarem sexo ou consumirem álcool, mas sei lá, achei meio estranho. Então fica minha observação! 

É um bom livro, adorei lê-lo e também adorei minha experiência com o primeiro e-book da vida. Já até comprei outros para ler. hehe 

É isso pessoal, alguém também já leu? Gostou? O e-book do Super desapegada está em promoção na Amazon.com.br, aproveita pessoal!

Vocês também podem acompanhar minhas leituras no meu perfil do Skoob.

Beijos,

You May Also Like

0 Comentários