7 dicas de murais para você fazer em casa

by - domingo, fevereiro 10, 2013

Hoje trago para vocês algumas dicas de murais super divertidos e que são fáceis, fáceis de fazer, além de serem super ecológicos e baratos.

Créditos: We♥it
01. Quadro com o fundo forrado de tecido com bolsos de calças é uma ótima para colocar tesouras, canetas e outras coisas de papelaria.
02. Uma porta ou janela de madeira, é uma ótima para ser um mural de recados e até para por chaves e fotos.
03. Moldura de quadro com uma tela por trás, uma ótima para colocar fotos, já vi alguns modelos usando como porta bijuterias. Fica lindo!!! 

Créditos: We♥it
04. Sabe aquela bicicleta que está quebrada? O que você acha de pegar as rodas dela e fazer um muralzinho de fotos super moderno? Achei bem criativo.
05. Esses círculos são feitos de cortiças. O legal deste mural é que você pode usar alfinetes para segurar as fotos e recados. Para não ficar tudo com a cor natural da cortiça, você pode pinta-los com sua cor preferida. Um amor! 
06. Sabe aquelas bandejas que estão de lado na sua casa? Que tal colocar elas na parede e usa-las como um mural com imã? Achei super criativo e já utiliza aquelas bandejas que estão de lado na cozinha.
07. Quer um mural com ar de rusticidade para a sua decoração? Este aqui é uma ótima opção, ele é feito de paletes (aqueles que o pessoal usa para estocar produtos no supermercado). Bem legal, não é?

Então o que acharam das dicas? Espero que tenham gostado e se você fizer algum deles venha aqui no blog mostrar para nós. hehe

You May Also Like

6 Comentários

  1. Esse com moldura de quadro é lindo, vou tentar fazer um *o*

    ResponderExcluir
  2. As ideias são ótimas, agora é tomar coragem e fazer.

    Você está participando de uma tag lá no meu blog: AQUI

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, estou querendo reformar meu quarto e vi ótimas inspirações aqui :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir