Depois de beber

by - quinta-feira, outubro 07, 2010

Créditos: Google Imagens

- O que você está fazendo?
- Não estou fazendo nada, apenas estou tentando organizar meus pensamentos e entender o que aconteceu na noite passada. Você estava lá, o que eu fiz ou disse?
- Você pediu desculpas a todos pelo estado que se encontrava, fez declarações para suas amigas, chorou muito e depois, bem depois você queria falar com uma pessoa e pediu para a gente ligar para ela.
- POR FAVOR ME DIZ QUE VOCÊS NÃO LIGARAM!
- Você estava desesperada, chorava tanto que soluçava. Você queria que a gente tivesse feito o que?
- Sinceramente? Ter escondido o celular, me acalmado de outra forma, menos ter ligado para ele.
- Me desculpe mas não tinha como.
- Tá, mas o que eu falei? Não me lembro de nada do que disse.
- Bem. Pelo que eu acho que ele falou, foi perguntando se você estava bem ai você disse que não estava por causa de umas coisas... então você disse que queria muito falar com ele e pediu para ele te ligar, nessa hora a ligação caiu. Mas ai a gente ligou de novo e você implorou para ele arrumar alguma forma de falar contigo, só que parece que ele não estava podendo, ai você implorou tanto e terminou dizendo que o amava várias vezes, nessa hora não sabemos se a ligação caiu ou foi ele que desligou. Desculpa.
 - Tudo bem, já imaginava que no final eu diria que o amava. (risos) Mas ele apareceu? Ele arrumou alguma maneira de poder falar comigo?
- Sim, mas tu não tinha condição nenhuma de falar mais nada. Quem falo com ele foram as meninas mas não adiantou muito.
- Eu já sabia. Nossa, que vergonha! Nunca mais vou ter coragem de olhar ou falar com ele. Ele percebeu algo de anormal comigo?
- Não, achamos que não. Ele só deve ter percebido que você estava chorando.
- Menos mal então... eu acho. E agora?
- Da tempo ao tempo, ele vai esquecer isso e você também.
- Aah, pode ter certeza que não esquecerei, mas espero realmente que ele esqueça esse fato deprimente. 

Nesse exato momento o que mais se quer é sumir, achar algum buraco ou ter uma espaçonave e sair do planeta da tamanha vergonha. Mas vergonha essa que não foi pelo fato de chorar ou pedir desculpas e sim por ter ligado pela centésima vez para quem tu ama, e dizer que sente falta e todo aquele clichê. E saber que cada palavra que tu disse foi em vão. Dizem que quando você bebe a verdade sai, e realmente ela sai, cabe a você aguentar as consequências que podem ser boas ou ruins, depende do seu ponto de vista.

You May Also Like

0 Comentários