Playlist natalina

by - domingo, dezembro 23, 2012


Adoro o Natal e nada mais tradicional do que festejar está época tão querida ouvindo músicas natalinas, não é? E o que acham de ouvir dos seus cantores preferidos? Porque assim como eu, tenho certeza que todo mundo já está cansado de sempre ouvir: "Então é Natal e o que você fez..." hehe, e foi pensando nisso que separei sete músicas natalinas atuais e legais para ouvir junto com a família e amigos. Então vamos a lista...

1. Christmas in the sand - Colbie Caillat


2.  Wonderful Christmas Time - Demi Lovato



3. White Christmas - Glee



4. A Holly jolly Christmas - Lady Antebellum



5. Christmas Lights - Coldplay



6. Something about december - Christina Perri



7. Christmas must be something more - Taylor Swift



Então, o que acharam das músicas? Espero que todos tenham gostado. Se conhecer mais alguma me conta aqui. 

You May Also Like

4 Comentários

  1. Quantas músicas incríveis! Ótimas para aumentar o clima natalino...
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas músicas para alegrar nosso natal.
    Te sigo. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ual!
    Obrigado por salvar meus ouvidos das mesmas musicas kkkkk
    Adorei sua Playlist de Natal!

    Gostei mais da ( Christmas in the sand - Colbie Caillat )

    Bjão e FELIZ NATAL Camila !

    ResponderExcluir
  4. eu amo lady antebellum *-----*
    d-ocelembranca.blogspot.com
    sucesso , boas festas

    ResponderExcluir