Sorteio de Inauguração da loja

by - terça-feira, julho 16, 2013

Fazia muito tempo que o blog não fazia um sorteio, né? Pois bem, lembram que falei neste post que faria um sorteio de inauguração da lojinha? Então, depois de muito pensar (olha que foi rápido) decidi que o produto sorteado seria está linda bolsa de franjas. *-*

Agora, está curioso para saber o fazer para ganhar? 





Vamos as regras:


Gente super simples, não é? Vamos participar que eu sei que vocês ficaram super animados para ganhar o prêmio. hehe

Atenção: O sorteio é apenas em nível nacional e serão aceitas apenas uma inscrição por participante!
O resultado sairá dia 02/11 às 21:00 hrs.

UPDATE: Atenção, o produto já foi encomendado dia 28/08. Porém leva um período de 15-60 dias para que ele chegue no Brasil. Pode ocorrer que devido a greve dos correios ele demore mais um pouco para chegar. Então pode ocorrer que no dia do sorteio ele ainda não tenha chegado. Mas fique tranquilo que você vai recebe-lo em casa. ;)


Boa sorte a todas!!

You May Also Like

29 Comentários

  1. Eu estou louca por uma bolsa dessas *--*

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer seu blog, já estou adorando, virei leitor super fiel, e já estou seguindo!!

    Da uma visitinha no meu também: http://iricardodesigner.blogspot.com.br/ beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Participando e, claro, torcendo MUITO!!

    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Super participando!
    Tem selinho pra você lá no meu blog linda!
    http://www.alinenicomedio.com.br/2013/07/selinhos-recebidos-uhu.html

    ResponderExcluir
  5. qro dms *-*
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estou participando Camilla, parabéns pela lojinha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. participando! \O/

    ResponderExcluir
  8. Participando! Participa do meu tbm?
    http://belassaudaveis.blogspot.com.br/2013/09/primeiro-sorteio-toda-bela-deve-ter.html
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Como todas as garotos também estou louca para ganhar essa bolsa. Ela diz muito sobre o meu estilo e acho muito linda. Parabéns pela nova loja que se multiplique , mais e mais :3

    ResponderExcluir
  10. participando *---------* , quero de mais essa lindeza :3

    http://nataliapinheir.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. participado Camila! valeu por participar do Mostre-se no tititi da beleza!
    bjo, vir

    ResponderExcluir
  12. Participandoo;* Muitoo linda essa bolsa;*

    ResponderExcluir
  13. Participando, espero muito ganhar.

    Beijos, :*

    karlasouzamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Participando, se quiser, divulgue seu sorteio no meu blog: http://my-little-candy.blogspot.com.br/2013/10/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir