A escolha certa

by - quarta-feira, julho 31, 2013


Não escolha o mais bonito, nem o mais rico, muito menos o mais popular. Não tente se aproximar por interesse. Não escolha pelo tamanho da casa que vive, nem por ter o carro do ano. Não escolha só pra aumentar sua vaidade nem tão pouco pra se exibir por ai. Não tenha alguém do seu lado só pelos bens materiais, pelas coisas físicas que possui. 

Escolha alguém que você tenha assunto pra conversar, que você consiga ser você mesma, escolha alguém que te dê atenção, e que te aceite do jeito que você é. Escolha aquela pessoa que fará você se sentir bem com o que você tem, escolha pelo caráter, nada adianta dinheiro no bolsa e falsidade no coração. Escolha pelo jeito que lhe olha, pelo jeito que lhe trata e pelo fato de te aceitar. Escolha aquele que não te critique, que não te coloque pra trás, nem que te maltrate. 

Mas acima de tudo, escolha a pessoa que você ama, aquela que te faz sorrir nos momentos de tristezas, que te estende o ombro pra chorar, que te mostra como a vida mesmo simples pode ser bela, escolha aquele pelo o qual você é apaixonado pelo sorriso, que quando vê o coração bate mais rápido. Escolha a pessoa pelo que ela é, e não pelo o que ela tem.

You May Also Like

1 Comentários

  1. Agente morre e não leva nada material com agente. já o amor, a admiração e o respeito das pessoas são etenos...

    ResponderExcluir