Balanço do Mês #1

by - quarta-feira, julho 31, 2013

No início desse mês comentei que estava iniciando um novo projeto, o Save Money. E finalmente chegou o dia de fazer o balanço do mês.

Bom, iniciei o mês já pagando as contas do mês de junho. #golpenacarteira só que para a minha surpresa sobrou uma graninha legal. Aew!! \o Isso já me deu uma alegria, né? hehehe Depois tive que por um sapato que é indispensável para o meu dia-a-dia da faculdade no conserto. Aí vocês se perguntam: "mas não era melhor comprar outro?" Claro que não, porque além do sapato ter sido um pouco caro, ele só precisava colar uma coisinha que soltou. hehe Para quem não sabe (me conhece pessoalmente), o sapato que coloquei no conserto foi igual a esse (ele é ótimo, aguenta tudo e é super resistente). 

Final de semana passado tive que comprar um lenço para minhas aulas de dança do ventre (em breve faço um post contando tudo), tinham de vários preços e terminei comprando um por R$18 (poderia ter comprado um de R$10 mas meu pai deu pitaco e terminei comprando o de dezoito mesmo), ele é bem lindinho e cheio de medalhinhas para fazer barulho. Ah, e comprei também um top (tipo aqueles de acadêmia) para usar nas aulas. ;)

Acho que o que mais pesou para mim nesse mês foram meus almoços na faculdade. Nem sempre dá para levar de casa (aquela famosa marmita), pois ou esqueço ou tenho preguiça de fazer almoço (pois é, não sou fã de cozinha). haha Então termino almoçando do R.U (Restaurante Universitário) da faculdade. O preço lá é até bom, tipo R$3 e é self-service (com direito a suco e sobremesa) então vale a pena. E a comida é boa! hehe Fazendo as contas acho que almocei lá nesse mês uns dez dias, indo embora trinta reais. :( 

Resultado do balanço: Somando tudo o que gastei acho que se foram uns cem reais (tive ainda que contar com a passagem de ônibus). Até que foi pouco, pois comparado ao mês passado gastei uma quantia bem mais alta (bota alta nisso). Tentei ao máximo economizar $$, juro! Estava evitando até sair com cartão, hehe. Consegui economizei muito este mês e mês que vem vai ser melhor ainda pois o que comprei este mês foi a vista. \o

É isso gente, o balanço foi feito e a meta está sendo cumprida! Mês que vem tem mais...

You May Also Like

2 Comentários

  1. Que legal Camila, fico feliz que esteja conseguindo economizar, deu até vontade de começar também hehe

    http://garotaociosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai siiiim ein *-* Continue forte com as economias *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir