5 on 5 (July)

by - sexta-feira, julho 05, 2013

Dia de mais um 5 on 5, iupi! Eu e as outras blogueiras e blogueiros que fazem parte do projeto decidimos que o 5 on 5 desse mês seria temático, e o tema escolhido foi Cores. Gente foi difícil fazer essas fotos, porque faltou criatividade, a câmera descarregou enquanto tirava as fotos... em fim um dos 5 on 5 mais difíceis que já tive, hehe. Mas vamos para as fotos porque é o que interessa. ;)

♥ Uma das fotos que mais gostei desse mês, as outras são as três últimas.
♥ Na falta de criatividade a gente tira foto de tudo o que tem de colorido. hehe
♥ Gostei demais dessa, parece coisa de carnaval! haha
♥ Light painting também é cor! Consegui fazer com minha compacta, juro que não sabia que compactas podiam fazer isso. hehe
♥ Achei tão amor está foto. ♥.♥
Então gente, o que acharam das fotos? Vocês já sabem as minhas favoritas. kkk Me contem qual vocês mais gostaram. ;) 

E que tal conferir como foram os 5 on 5 da Laiza, da Suian, da Lena e o do Fernando? Vamos lá, sei que vocês vão adorar.
Obrigada por tudo, xoxo.

You May Also Like

2 Comentários

  1. Adorei as fotos Camilla *-* Passeando pelo flickr eu vi essas fotos e adorei, mas nem tinha percebido que era tua, quando entrei aqui levei um susto kk. Lindas mesmo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Su! *-* Elogio vindo de você vale muito! hehe beijos

      Excluir