Minhas aquisições literárias

by - quinta-feira, julho 04, 2013

Antes de mostrar minhas novas aquisições, gostaria de dizer algumas coisinhas, hehe. Como vocês sabem, ontem iniciei o projeto Save Money, né?! Então, calma que eu não comprei eles descontroladamente. Eles foram comprados em junho e só chegaram hoje, então o projeto ainda está de pé. hehe E continuo guardando dinheiro! \o

O primeiro da lista é A travessia de William P. Young:


Já tinha lido "A Cabana" e adorei, então decidi investir em outro livro dele pois sei que vou gostar. 

O segundo livro é um de Augusto Cury, O colecionador de lágrimas:


Confesso que ainda não li nenhum livro dele, apesar que ano passado ganhei de amigo secreto "A ditadura da beleza e a revolução das mulheres". Mas logo, logo faço resenha dele para vocês. ;)



Gastei menos de R$ 14 em cada um, achei que foi bom o valor e ainda vieram com um plástico em volta que retirei para fotografar. ;P Quem gostou por eu ter comprado foi minha mãe que também adora ler, sempre que compro um livro novo ela na maioria das vezes lê primeiro que eu. kkk

É isso gente, alguém já leu algum dos dois? Se leram, o que acharam? (só não façam spoiler), hehe. Assim que tiver mais tempo livre inicio a leitura (estou com mais uns três livros na fila de espera para ler), mas é só passar minhas provas que em breve teremos muitas resenhas. \o
xoxo

You May Also Like

3 Comentários

  1. Nunca li livros desses altores mas,olhando assim me parece ser uma leitura bem rica.

    Amei seu blog,beijos

    http://psicodoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as aquisições, e o bom preço... Quero resenha deles *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir