Playlist para o dia do Rock

by - sábado, julho 13, 2013

Não posso deixar que este dia passe em branco. Gosto de rock desde criança (por mais que meu visual atual não demonstre, porém quando adolescente quem abrisse meu guarda roupas veria que o tom predominante era o preto, além de outros acessórios, hehe), resumindo, a maior parte da trilha sonora da minha vida são músicas de rock.

Para comemorar este dia, decidi fazer uma homenagem compartilhando minha playlist de rock com vocês. Serão dez músicas de puro rock'n roll para embalar o este sábado. \m/





















Eu sei que eu disse que seriam dez músicas, mas eu tinha que colocar uma música de Paramore. :$



É isso pessoal, espero que tenham curtido as músicas. Existem muitas outras músicas e bandas de rock que gosto, mas numa próxima vez eu compartilho com vocês.
♪ FELIZ DIA DO ROCK! ♫

You May Also Like

0 Comentários