Venha com calma.
Pra você que ta chegando agora, eu peço, tenha paciência comigo. Eu tenho feridas entreabertas, tenho cicatrizes enormes e carrego comigo um coração remendado. Antes de você teve outros que disseram exatamente as coisas que você anda me dizendo, que trocaram mensagens comigo, e me ligaram no meio da madrugada pra ouvir a minha voz. E teve até aqueles que eu achei que era verdade e por achar demais, por esperar demais, acabou sendo mais decepcionante do que os outros.
Mas em meio a tudo isso, eu estou disposta. Disposta a esquecer tudo que já sofri, disposta a passar por cima de todas as minhas feridas, disposta a tentar mais uma vez. Mas precisa me prometer que não será igual aos outros, que dessa vez é pra valer, prometa-me que você vai ficar até o fim, que todas as coisas que você me disse ao telefone são verdadeiras, que todos os sms trocados foram sinceras, que todos os e-mails foram reais.
Estou pronta a pular nesse abismo junto com você, estou pronta a me jogar de vez, a me entregar por inteiro, à ser feliz. Estou pronta para abrir meu coração, a ultrapassar as barreiras criadas por mim. Por você meu bem, estou pronta para voltar a amar.
6 Comentários
Que lindo! Digno sentimento de um coração que está pronto para re-amar!
ResponderExcluirAdolecentro
Ai que lindo Suzana, sempre tenho uma certa insegurança com meus textos, que bom que você gostou ^^
ExcluirAmei,achei linda e perfeita a forma com que você retratou !.
ResponderExcluirObrigado, muito fofa *--*
ExcluirUau, adorei o texto, muito lindo!
ResponderExcluirxoxo
http://www.florescerefotografar.com/
Que bom que gostou Luana *--*
Excluir