5 on 5 (March)

by - terça-feira, março 05, 2013

O 5 on 5 desse mês foi bem mais folgado. hehe As fotos são bem da natureza mesmo, até parece que esse mês foi temático! Todas as fotos foram tiradas lá no município de Itambé/PE no IPA (Instituto de Pesquisas Agropecuárias) onde faço meu estágio de iniciação científica (PIBIC). Espero que vocês gostem.

♥ Tirei está foto em uma viagem de aula prática que tive no IPA de Itambé/PE, achei esse bezerrinho muito fofo. 

♥ Aqui ele é chamado de lavadeira enquanto outros chamam de São Jorge. hehe Tirei em Itambé/PE também.
♥ Vocês sabem que adoro tirar fotos de flores. hehe Infelizmente não sei o nome desta. :(
♥ A segunda maior formiga que já vi na vida. :O Ela era bem grande!!!
♥ "Foco errado", confesso que estou começando a gostar de fotos assim. hehe
Então, o que acharam do meu 5 on 5 desse mês? As fotos ficaram bem mais diferentes do que dos meses anteriores, não foi? Espero que tenham gostado! Bom, vocês podem conferir as fotos da Laiza que também está participando do projeto.

You May Also Like

8 Comentários

  1. Amei a foto da flor, ficou muuuuito natural e linda ♥

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem lindona mesmo né? rs Foi a que mais gostei!!
      E to indo lá conferir teu blog. rs beijos

      Excluir
  2. Legal! Gostei das fotos ;)

    xoxo
    http://cloudl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fiquei muito feliz ♥
      beijos

      Excluir
  3. kk amei as fotos *0*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fotos.. simples, com pequenos detalhes.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tua opinião me deixou muito feliz. beijos

      Excluir