Grupo do blog no Flickr + Galeria do Leitor

by - sábado, abril 20, 2013

Lembram que eu fiquei de falar para vocês sobre outra novidade que teria aqui no blog? Então, é sobre o grupo do blog que fiz no flickr

Sei que muitas das leitoras do blog tiram fotos magníficas e que merecem muito serem vistas. Então resolvi criar o grupo para que todas pudessem mostrar um pouco do seu trabalho/hobbie. Espero contar com a presença em peso de vocês, viu? hehe

Então conforme forem postando as fotos, irei selecionar em média umas dez por semana ou quinzenalmente (isso vai depender do número de fotos compartilhadas no grupo) e irei divulga-las com os devidos créditos no blog com o post Galeria do Leitor, assim o trabalho de vocês ficará mais reconhecido. O que acharam? 

Então é isso pessoal, estou contando com a presença de todos, viu? hehe Para participar é só clicar aqui e entrar no grupo.

You May Also Like

4 Comentários

  1. Ótima ideia, vou arrumar melhor meu flickr e vou participar *-*
    Com amor, Aline! Louca indecisão |Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa mesmo!!! *----* Conto com sua presença!! beijão

      Excluir
  2. Já estou participando!!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz *-*. Obrigada e seja muito bem vinda. Compartilha conosco tuas fotos, assim um dia elas aparecerão aqui. \o. beijos

      Excluir