5 on 5 (April)

by - sexta-feira, abril 05, 2013

Fico tão ansiosa para que chegue logo dia 5 que vocês nem imaginam, porém tenho que confessar que tem vezes que peço para que demore mais um pouco, por causa da "inspiração" que não vem. :/ Mas vamos deixar de rodeios e ir logo para as cinco escolhidas da vez. 

♥ O livro ♥ que estou lendo!! Tive que parar por causa da semana de provas mas não vejo a hora de devora-lo. hehe


♥ Quando estava visitando a nova casa do meu primo, ela apareceu. Não parece mas ela é bem pequena! O povo chama ela de cobra casco de burro.
♥ Outra tirada na casa do meu primo. Lá é um lugar cheio de árvores frutíferas, é perto de uma "floresta" então é super comum ver esses insetinhos chamados Cupins! hehe 
♥ Ganhei este livro semana passada e não vejo a hora de lê-lo. *-* Ahh, essa foi uma das fotos que mais gostei do projeto desse mês. 
♥ Uma tentativa meio louca de tirar uma foto. hehe Acho que poderia ter ficado melhor, mas dá para o gasto. ;P
Então, o que acharam do meu 5 on 5 desse mês? Teve alguma que vocês gostaram mais? Acho que estou melhorando um pouquinho a cada projeto. Espero que tenham gostado de todas! Bom, agora vocês podem conferir as fotos da Laiza que também está participando do projeto.

You May Also Like

14 Comentários

  1. Adorei seu blog, estou te seguindo e segui a fanpage também *-* Suas fotos são muito boas, parabéns.

    Sorria e Sinta http://suianmecini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! *-* Ahh, ainda estou aprendendo, um dia eu tiro fotos perfeitas. hehe As suas são ótimas!

      Excluir
  2. aaaaaah ameii *-*
    quero um livro desse *-*
    aahahahha J.K <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layza!!! Hehehehe Estou louca para começar a lê-lo.hehe

      Excluir
  3. As fotos ficaram lindas! Difícil imaginar que uma cobrinha deste tamanico seja venenosa. haha
    Quero muito ler Morte Súbita. (:
    Tem até na minha wishlist ><
    Big Beijo.

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Pois é, sabe aquele ditado que os menores frascos se escondem os venenos mais perigosos? então.. heheh (o ditado não é bem assim, mas releva. kkk)
      Ainda nem tive tempo de ler o livro, mas estou louca!!! *-*

      Excluir
  4. Eu estou com o Morte Súbita pra começar a ler, não sei se vou gostar, nunca li J.K Rowlling '-' Aquela cobra estava morta né? aushaushuahuass
    xx

    beafreebird.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca li J.K.R. mas dizem que é bom, né? então estou confiando. kkk
      Que nada a cobra estava viva viva. heheh Fiquei com medo dela dá um bote em mim, ela nem parece mas ela é realmente pequena, do tamanho de um lápis grafite!!
      beijão

      Excluir
  5. Amando o blog e ja seguindo aki flor beijos




    www.isso-e-nada-mais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Se vejo uma cobra daquela eu corro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Eu só correria se fosse das grandes. hahha

      Excluir
  7. Casco-de-burro é inofensiva. Dentição áglifa. Mitos como este colocam as serpentes numa situação ambiental delicada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo esclarecimento, irei atualizar o post!

      Excluir