Conhece o grupo Girls?

by - segunda-feira, setembro 16, 2013


Sabe quando você está ouvindo música no youtube e uma banda que você nunca ouviu falar está na lista dos sugeridos? Foi o que aconteceu comigo. E como curiosa que sou, cliquei para conhecer, hehe.

A banda Girls é um grupo feminino brasileiro formado em 2013 a partir do programa Fábrica de Estrelas do Multishow. O primeiro cd das meninas foi lançado esse mês, no dia três de setembro. 

Minha primeira reação quando ouvi a música Monkey See Monkey Do foi, "isso está mais para uma imitação de K-pop". Sério, quem conhece algumas bandas coreanas ou já ouviu alguma música das girlbands vai achar meio familiar as batidas. Resumindo, não gostei mas também não odiei.

Para tentar mudar um pouco minha primeira opinião, resolvi ouvir outra música Acenda a luz, e como pensei, mudei de ideia rapidamente! Achei bem mais legal, bem mais original. Não sou fã de grupos musicais e nem sou grande entendedora, mas acho que as meninas tem um belo futuro pela frente. 

No youtube há um canal oficial pelo Vevo, lá há apenas duas músicas com o clipe musical, que vocês podem conferir aqui. 





O que vocês acharam das meninas? Quando vejo grupos musicais femininos lembro logo das Spice Girls (haha) e olha, eu nem era muito fã delas mas até que curtia algumas músicas. ;)

Obrigada por tudo pessoal!!
Xoxo

P.S.: O blog está meio paradinho porque estou em época de provas finais na faculdade, mas espero que semana que vem já tenha acabado. ;)

You May Also Like

6 Comentários

  1. Aaaah eu conheço, eu vi quando elas foram escolhidas no Fábrica de Estrelas. Eu cheguei até fazer um post sobre elas lá no meu blog, olha lá só.

    Na verdade, elas foram "criadas" para serem as novas Rouge.

    garotoimpulsivo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia.. não faz muito o meu estilo, mas curti :)
    Beijinhos

    Am
    http://vinteepoucos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conhecia de nome, mas nunca tinha ouvido, vou escutar a g o r a "monkey see monkey doo" (nome legal hahaha)
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você estuda na UFRPE!!!!! Eu passei pra química no SISU esse ano (só que tava no 2º ano T.T). Adorei, me lembrou mto o Rouge :O

    ResponderExcluir
  5. Oi Camila tudo bem, também não conhecia, mas a músicas são legais, adoro dicas musicais, grande bjoo, ah e conheça meu novo endereço, acabei de passar para o blogspot.
    http://expressodataci.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/expressodataci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da dica.. heheh beijos

      Excluir