Ser mulher.

by - sexta-feira, outubro 04, 2013


Ser mulher é uma coisa complicada, carregamos conosco o dom de sofrer calada, de guardar em segredo coisas que na realidade deveríamos dizer, sabemos esconder uma lágrima como ninguém e sofrer por aquele idiota que não merece o borram do nosso rímel. Sim, somos consideradas o sexo frágil, porque agimos com o coração, para nós o sentimento vem sempre na frente, somos românticas e até bobas, resistimos as tentações e colocamos quase sempre os desejos daqueles que amamos em primeiro lugar.

Somos um tanto apressadas e as vezes por causa dessa pressa tropeçamos em nossos próprios pés, mas aprendemos com os erros e levantamos mais fortes do que nunca, somos ansiosas e queremos logo que as coisas aconteçam. Na pureza da adolescência acreditamos em contos de fada, acreditamos em príncipes e que um dia teremos um. Sabemos ser meigas, mas também sabemos ser fatais, somos capazes de aguentar um salto desconfortável, uma crise horrorosa de tpm e ver nosso manequim subir uns cinco números só pra dar a luz a um pequeno ser. 

Somos fortes e ao mesmo tempo frágeis, sabemos onde queremos chegar, mas sempre temos dúvidas e incertezas, somos pessoas inconstante e eu diria até meio complicadas. Usamos o coração nos lugares onde só é permitido usar a razão, quebramos qualquer muralha pra defender o que é nosso, nascemos com o instinto materno e sabemos ser as pessoas mais amáveis do mundo.

Ninguém nunca disse que ser mulher é fácil, mas também não é assim um monstro de sete cabeças, tudo bem talvez o monstro tenha apenas três, mas se você for esperto suficiente saberá que para conquistar uma mulher é preciso enxergar o seu interior não o seu exterior.


You May Also Like

2 Comentários

  1. Tudo verdade, ser mulher é um trem díficil rs Mas tem suas mil vantagens né?! <3

    Dona do blog
    http://www.ataldacandy.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo!! Ser mulher ñ é pra qualquer uma não kkkkkkkkk

    sweetpoisonteen.blogspot.com

    ResponderExcluir