Retrospectiva de 2013

by - terça-feira, dezembro 31, 2013


Então hoje é o último dia do ano?!

Não sei se vocês lembram mas no início do ano, fiz uma listinha de metas para 2013... será que consegui cumpri-las? Acompanhem aqui comigo: o primeiro item da lista era: Dedicar mais tempo ao blog, nos dois últimos meses confesso que não consegui, mas creio que passei a maior parte do meu tempo aqui. Em 365 dias conseguir fazer 127 posts para o blog, eu sei que não é muita coisa mas foi um grande passo para mim, já que tenho que me dividir em mil Camillas todos os dias. Acho que poderia ter me dedicado mais, mas espero que o próximo ano seja diferente.

O segundo da lista foi Aprimorar meu lado fotográfico, tenho muito orgulho de dizer que este ano cresci muito na fotografia. Participei de projetos e concursos fotográficos e criei o projeto 5 on 5 que me fez ter mais vontade de fotografar. Sinto que meu olhar melhorou muito, e que tendo força de vontade posso fazer fotos muito lindas sem nem precisar de uma câmera profissional. Quem me acompanha pelo flickr percebeu isto.

O item três da lista foi Voltar a ter laços com antigas amizades, voltei. Não como eu queria mas voltei, aos poucos mas é assim mesmo. rs' Também posso dizer que fiz novos amigos, a linda da Suian é uma delas. Ah, e também redescobri algumas... foi muito legal.

Por último e não menos importante foi Ler mais livros, eu tinha colocado que queria aumentar o meu paginômetro que na época estava em 16.018 (páginas lidas até aquela data), aumentei só um pouco! :( Agora estou com 16.665. Foi meio fail este número, pois sei que poderia ter conseguido muito mais. Acredita que tenho quatro livros que estão pela metade? Comecei a lê-los mas não terminei. #triste Mas 2014 vai ser diferente gente, vocês vão ver. hehe Minha coleção de livros aumentou em alguns exemplares e espero que no ano que vem aumente mais e mais.

Bom, como vocês podem ver consegui cumprir todas as metas, claro que teve algumas que foram meio fail mas consegui. \o/ Pontos para mim!!!

♥ Uma pequena retrospectiva do meu ano ♥
Em Dois mil e treze tive momentos muito marcantes em minha vida, sempre tem aqueles altos e baixos mas acho que os altos prevaleceram e fizeram com que o meu ano fechasse com chave de ouro para mim. Tive momentos muito felizes ao lado de pessoas incríveis e que amo muito. Fiz algumas descobertas, viajei e conheci lugares novos, provei comidas diferentes, conheci gente nova, participei de alguns projetos que me ajudaram a crescer mental e fisicamente, o blog cresceu, montei minha loja, ganhei o Bruce . Como posso dizer então que este ano foi de todo ruim? Claro que não foi. rs'

Quero agradecer a todos que me acompanharam de pertinho em cada momento da minha vida, seja pelo blog ou pessoalmente. Vocês trouxeram momentos muito felizes e sou muito grata a cada um de vocês por isto.

Que 2014 seja um ano de muitas realizações para todos nós, que seja repleto de paz, amor, alegria, prosperidade, saúde... em fim, apenas coisas boas. rs'

É isso gente, obrigada por me acompanharem. E fiquem no aguardo que 2014 será um ano ainda melhor!!! ;)

You May Also Like

0 Comentários