5 on 5 (December)

by - quinta-feira, dezembro 05, 2013

Nessas últimas semanas minha vida anda em velocidade máxima, vocês não tem noção do quanto minha rotina anda me deixando exausta. :( Quero que chegue logo dia 20 para as aulas terminarem. hehe 

Hoje antes de sair de casa estava pensando em levar a câmera para a faculdade apenas para tirar as fotos do 5 on 5 desse mês, só que pensei tanto, tanto, que terminei esquecendo. #cadêamemória? Como a tarde tive que fazer uma atividade da monitoria, terminei tirando algumas fotos pelo celular no meio do caminho. Meu celular como vocês sabem não é lá essas coisas, mas até que a câmera dele é boazinha (bem que poderia ser melhor). :P

O tema deste mês foi livre, momento de soltar a imaginação.... Eu criava alguns retratos em mente mas necessitava da câmera e cadê a bendita? Tenho que criar o costume de deixa-lá dentro da bolsa... Bom, mas vou deixar de enrolação e mostrar as fotos deste mês, espero que gostem.

Uma "árvore" de Urucum ♥
♥ "Estranho é gostar tanto do seu All Star azul..."
♥  Queria que o foco tivesse sido na flor, mas gostei mesmo assim.
A pequena que me fez companhia em um dia de espera ♥
É isso pessoal, espero que tenham gostado das fotos, pois sinceramente, a única que odiei foi essa última. kkk mas para não ficar tipo um 4 on 5, fiz essa nas pressas. #desculpem!

Agora, que tal conferir como foram os 5 on 5 da Laiza, da Suian, da Lena e da Michelle? Vamos lá, sei que vocês vão adorar.

Obrigada por tudo pessoal, 
Xoxo

You May Also Like

1 Comentários