Minha wishlist de Natal

by - sábado, dezembro 08, 2012


1. Iphone 4s: Há muito tempo estou querendo um iphone, não precisa ser o 5, me contento com o 4s mesmo. hehe Creio que se eu não ganha-lo em breve estarei comprando um e me dando este presente.

2. Livros de Caio Fernando Abreu: Desde que conheci alguns textos do Caio, me interessei bastante pelos seus escritos. Pensei que eram bem mais caros, mas até que na Livraria Saraiva eles estão entre R$ 20. Barato, né? Como eu adoro ler, esse já seria um presente perfeito e sem erro.

3. Bolsa de lado: Achei muito linda essa bolsinha da Via Mia. Já conheço alguns produtos da loja e acho muito bons. Esse é de couro estilo nobuck o que requer muito cuidado, mas como eu não iria usar ela diariamente, daria para conservar bem. ♥

4. Box Seriado Glee: Esse box tem a 1ª até a 3ª temporada do seriado. Gente eu adoro essa turma, já dei altas risadas como também já chorei horrores assistindo alguns episódios.


5. Luminária: Sempre que passo por uma loja da Imaginarium fico namorando essa luminária. hehe É muito linda gente! Não tem como não amar.

6. Bolsa plush: A bolsa entrou na lista depois que a vi no site da Imaginarium. hehe Achei bem bonitinha, e o legal nela é que cabe muita coisa e é perfeita para o dia a dia.

E fim! Confesso que foi meio complicado montar essa wishlist, pois quero tantas coisinhas que tive que fazer uma seleção rigorosa para ver quem faria parte desta lista. hehe O bom que os preços ficaram bem variados, então cabe no bolso do pessoal. Indireta modeOn para Pai, Mãe, Mano, Namorado, Amigos... olha aqui. hehe

O que vocês acharam da lista? O que daqui iria para a wishlist de vocês? Adicionariam alguma coisa? Conta  aqui pra mim. 

You May Also Like

7 Comentários

  1. Adorei a bolsa (número 3) lindíssima *-*


    Desconstruindo Amélia

    ResponderExcluir
  2. Adorei a bolsinha preta para usar de lado. Linda e bem versátil.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua wish list!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.....amo esse seriado!!! Boa escolhe de presente!!!!
    Passa no meu blog depois pra ver o
    (Video Novo) Make Colorida Verde e Roxo para o verão. Siga que eu te sigo tb!!!!
    http://youtu.be/UF0HgyH7e4c
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero um hphone, e não pode passar desse ano kkk bjks e boa semana.
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir
  6. Ooown , amei a wish list - perfeita !
    Beijos , já sigo .
    http://www.nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir