Inspirações de decoração para o Halloween*

by - domingo, outubro 06, 2013

Outubro é conhecido em muitos países como o mês do Halloween, que é comemorado sempre no dia 31. Apesar de não ser tradição aqui no Brasil, algumas escolas e até mesmo algumas pessoas fazem festa a fantasia para celebrar esta data.

Pensando nisso, separei algumas dicas e inspirações para a decoração da festa. Procurei com uns DIY (Do It Yourself) bem fáceis de fazer, espero que gostem.

Decorando portas: 


Você pode fazer guirlandas e pendurar na porta. Pode ser feito de pelúcia e até de fintas de cetim. Os de pelúcia você pode usar uma pelúcia preta (primeira foto) ou uma de cor laranja (os olhos dela são feitos de bolas de isopor, bem fácil, não?). Para fazer a guirlanda com fitas de cetim você pode conferir neste DIY.

Decorando a parede:


Com cartolina você pode decorar a parede com vários tipos de desenhos, caveiras, bruxas, gatos assustados e até morcegos. Fica bem legal e bonito, sem falar que sai bem mais barato.

Decorando a janela:


Nas janelas você pode utilizar figuras que são símbolos do Halloween e que junto com a iluminação, causam um belo efeito. Para aprender a fazer este DIY, vocês podem conferir aqui, é bem fácil de fazer.

Decorando a mesa:


Para decorar a mesa podemos usar algumas velas e até mesmo abóboras. Para fazer os olhos dessas abóboras você pode usar bolas de isopor, já para as velas você pode derreter parafina de cor preta e derramar por cima. Fica bem legal!

E isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas.

* Este post faz parte do Projeto: Postagens Coletivas do Conversa de blogueira, na qual faço parte. Quer mais dicas? Confira no blog das outras participantes: Estilos de garotas, Popular no rio, Enxergando Asas, Titi da Beleza.

You May Also Like

4 Comentários

  1. Só eu acho que deveríamos comemorar o Halloween?
    Brasil sem cultura.! -_-
    Adorei seu post, bem legal. Talvez eu copie ele quando estiver mais próximo da data :) Tá? kkkk

    Garoto Impulsivo | Blogspot

    ResponderExcluir
  2. EU AMO HALLOWEEN, podem criticar que é americano e blabla, porém eu adoro fantasias e coisas macavras especialmente se forem fofas também. Aquelas decorações d eportas estão lindissimassss,eu quero.
    Obrigada pelo post de referencias =D

    ResponderExcluir
  3. adorei a decoração de mesa e janela HAHAH ficou super divertido

    ResponderExcluir
  4. que belas decorações, gostei dos morceguinhos haha :p

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir