O desaparecimento de Katharina Linden (Helen Grant)

by - segunda-feira, setembro 15, 2014

IBSN: 978-85-286-1509-8 Editora: Bertrand Brasil Páginas: 322 Nota: 5/5
Fazia tempo que eu não postava uma resenha aqui no blog, não é? Por causa da correria da faculdade, estava totalmente sem tempo de ler apenas por lazer, a maioria das minhas leituras eram totalmente focadas para assuntos relacionados a provas e TCC. 

Ganhei este livro há alguns meses e quando vi a capa, me bateu aquela curiosidade para lê-lo, até que finalmente neste final de semana tive um tempinho.


O desaparecimento de Katharina Linden é um livro que te prende durante toda a narração e que aguça a sua curiosidade para saber cada nova descoberta que a pequena Pia Kolvenbach junto com seu amigo Stefan Fedido vão descobrindo em uma pequena cidade da Alemanha, chamada Bad Münstereifel. Coisas estranhas vão acontecendo na cidade, como o desaparecimento de Katharina Linden, uma aluna da mesma escola que Pia e Stefan estudavam. Pia divida com os problemas que passava com a família, decide ir junto com Stefan resolver o mistério, passando por muitos apuros. 

É um livro de leitura rápida, com trechos engraçados, emocionantes e de puro suspense. Ele te prende durante toda a narrativa e te faz ter várias surpresas. Durante toda a narração nos deparamos com frases e algumas palavras em alemão, porém, no final do livro podemos encontrar um glossário explicando o significado de cada palavra utilizada. Ganharam pontos com isso!!

A foto não ficou perfeita, mas a intenção é a que vale. hehe
O livro tem uma ótima diagramação, não te cansa durante a leitura. Vale a pena ler, principalmente se você gosta de ficção e suspense! ;) 

É isso gente, espero que tenham se interessado pelo livro. Alguém aqui já leu? Se leram, gostaram? Deixe sua opinião nos comentários e vamos debater! heheh

Perguntinha: Vocês gostam de indicações de livros? Resenhas literárias? Me falem suas opiniões, porque dependendo posso trazer mais esse assunto para o blog.

You May Also Like

4 Comentários

  1. Sou dessas que acha a capa bonita e já vai ver resenhas para conferir se o livro é bom. Devoro eles em dois dias cada haha. Mas nunca tinha visto esse, me bateu interesse. Obrigada pela dica!

    Hi, Candy | Fan page | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Caramba, a capa desse livro é maravilhosa *0* Eu leria só por causa dela kkkk

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo *---* O livro parece ser tão legal, as photos são muito amorzinho <3
    Seu blog é uma gracinha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!!! <3


    Beijos beijos
    http://mynameisglenn.com.br

    ResponderExcluir