Oi, voltei!

by - segunda-feira, agosto 17, 2015

Imagem: we♥it
Depois de quase um ano sem publicar nadica aqui, estou voltando. Gente é super complicado esse negócio de ser adulto. (hahah) Sério! Estive ausente este tempo todo, pois estive terminando meu curso de graduação em zootecnia e fazendo estágio ao mesmo tempo. Depois me formei e fui fazer intercâmbio por seis meses e bom, cá estou eu novamente. (hahah)

Não irei prometer posts novos todos os dias, porque tenho certeza que não darei conta. Hoje foi meu primeiro dia de aula no mestrado (pós-graduação) e tenho certeza que estarei ocupada na grande maioria dos dias até o final do semestre (se brincar nem no final). :'[ 

Mas então, tentarei postar duas vezes durante a semana (terças e quintas) e talvez uma vez nos finais de semana, provavelmente nos sábados. Teremos muitos posts novos sobre como foi meu intercâmbio e dicas bem legais para quem está querendo ir pro exterior, além disto, teremos mais D.I.Y, dicas de leitura, cinema e música, há e claro sobre culinária. Sim, Camilla agora sabe cozinhar coisas novas e legais. (hahaha)

É isto gente, fiquem ligados que os posts terão conteúdos legais e interessantes. Se você ainda não segue a fanpage do blog, vem cá.. sempre atualizo com coisas legais e você também poderá ficar mais informado quando houver posts novos: Blog Distância Certa

Beijos

You May Also Like

0 Comentários