Decoração: Jardim vertical com pallets

by - quinta-feira, agosto 20, 2015

Para quem acompanhou meus projetos fotográficos, percebeu que gosto muito de flores. Eu e minha mãe sempre quisermos ter um jardim suspenso em casa, mas nunca paramos de verdade para organizar todos os materiais necessários e na verdade nunca tivemos muito tempo.

Enquanto estava viajando meus pais conseguiram pallets para fazer o jardim, então já é meio caminho andado. (hahaha) Ainda estamos escolhendo as plantas que iremos colocar, mas de certo terá algumas orquídeas e samambaias. 

Enquanto nossas orquídeas não ficam fortes (fizemos algumas mudas e elas são muito frágeis), comecei a pesquisar na internet inspirações de jardins suspensos e achei muitos belíssimos que usam pallets ou grades de camas (aquelas grades que ficam embaixo do colchão das nossas camas), portas e até janelas de madeira. Então resolvi compartilhar com vocês meus achados e quem sabe inspira-los a fazer um jardim suspenso em casa.

Créditos: pinterest

Existem muitas outras inspirações pelo pinterest. Vale a pena ter um cantinho verde na casa gente!! Assim que eu fizer o meu jardim venho aqui no post e faço uma atualização para mostrar a vocês. 

Beijos e até a próxima!

Atualização 08/10/15:

Gente, depois de um tempinho finalmente fizemos o nosso jardim vertical. Ainda falta organizar os jarros e as plantas ficarem mais bonitas, mas só em ter colocado na parede deu um outro ar ao ambiente, ficou lindo!! Valeu Pai!!

Meu jardim

You May Also Like

1 Comentários

  1. Eu acho esse tipo de decoração linda, dá um charme incrível no ambiente!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir