Desabafo

by - sábado, outubro 03, 2015

Imagem: Tumblr
Antes eu me sentia tão a vontade ao teu lado, meus sorrisos eram espontâneos, a sintonia era visível. Hoje basta tua presença e já fico nervosa, meu sorriso agora é apenas a tradução de uma pessoa que está ao seu extremo e não sabe o que fazer, não sei mais como me portar ao teu lado. 

Naquele dia enquanto você estacionava o carro, eu apenas sorria nervosa, não sabia o que fazer além de sorrir. Mas foi sentir teu perfume novamente e teu abraço apertado que o meu mundo desandou. 

Pego o celular várias vezes ao dia e penso em te escrever, mas logo lembro de tudo e desisto, e vou fazendo isso até chegar ao final do dia. Nunca contei mas devem ser no mínimo umas trinta vezes. E sempre que uma nova mensagem aparece, eu torço e imploro aos céus para que seja uma sua, perguntando como estou, desejando bom dia, desejando boa noite ou apenas para compartilhar algo, mas nunca é. 

As vezes em algumas das nossas poucas conversas, eu sinto uma pequena chama reacendendo, sabe? Não deveria, porque eu sei que não passa de coisas mal resolvidas entre nós, e sei que aos poucos estamos nos afastando, aliás, isto está cada vez mais visível. 

Ando tão cansada. Você não tem noção de como é ficar pensando tanto na gente e começar a passar mal, ao ponto de ter aquelas crises de ansiedade que eu tinha ano passado, lembra? Estou tendo que tomar remédios por conta disso. Juro que luto com todas as minhas forças para não pensar tanto em você, as vezes vou ler um livro, conversar com alguma amiga ou estudar para não ter que pensar tanto em uma pessoa que não deve nem passar um minuto do dia pensando em mim, mas que se fosse para pensar, eu queria que fosse apenas coisas boas. E as vezes eu choro. Sim, não vou esconder. Sou frágil quando são coisas do coração, eu até tento ser forte, com algumas vitórias confesso, mas nem sempre ganho.

 A cada dia que passa tento ter pensamentos otimistas com relação ao que será de nós dois. Mas algo me diz que não será bem assim, bem lá no fundo eu sei a verdade. Você vai casar e vai ser logo e a noiva não será eu, como algumas pessoas falaram ou até já sonharam. 

Eu ando cansada, cansada de chorar e de imaginar o impossível. Posso te pedir um favor? Se tu já decidiu, não me deixa mais confusa porque isso só piora o meu estado emocional, pois estou tentando seguir em frente com ou sem você.

You May Also Like

0 Comentários