O Andarilho das sombras (Eduardo Kasse)

by - sábado, junho 11, 2016

ISBN: 978-85-62942-59-4 | Editora: Draco | Nota: 4/5
Mais um livro da Editora Draco que leio em formato e-book, o primeiro que li neste formato foi o Super Desapegada, falei dele num post que vocês podem conferir aqui

Bom, O Andarilho das Sombras é o primeiro livro da série "Tempos de Sangue", escrito por Eduardo Kasse. Que narra o inicio das aventuras de Harold Stonecross, um homem que por amor entrega a sua vida humana para tornar-se um imortal. Entre paixões e aventuras, Harold reflete sobre o significado do amor, da família e da religião em plena idade média. 

Durante a leitura é possível dar boas gargalhadas com as coisas que acontecem com os outros personagens e também com o próprio Harold. É um livro de aventuras e ação. Há vários momentos em que o personagem Harold ao narrar sua história faz um flashback sobre sua vida, antes de tornar-se imortal, que no inicio pode deixar o leitor meio confuso, mas depois com o desenrolar da leitura você se acostuma e começa a entender. Porém, apesar de toda a ficção há uma descrição bem detalhada de alguns costumes da época da Idade Média, o que nos dá um breve conhecimento dos costumes do povo europeu desta época.

É um bom livro, o enredo é bom, porém a linguagem dos personagens achei que deixou a desejar. Não sei se a questão é porque se passava na Idade Média e as pessoas poderiam ser mal educadas mesmo e cheias de palavreados baixos, bom, não sei, mas isso me incomodou bastante. hehehe

Espero poder ler o outros livros dessa série, já estava gostando de Harold. hahaha 

É isso pessoal, alguém aqui já leu o livro? Gostou? O e-book está disponível no Amazon.com.br e está em promoção, aproveita gente! 

Vocês também podem acompanhar minhas leituras pelo meu perfil do Skoob

Beijos,

P.S.: Pessoal, desculpa a qualidade da imagem. A luz não ajudou e a criatividade estava zero para uma foto mais legal. 

You May Also Like

3 Comentários

  1. Muito obrigado pela sua resenha!

    ResponderExcluir
  2. Gustavo Woltmann...07/02/2017, 07:41

    Faz quanto tempo que você possui seu blog? Tem outras pessoas que cooperam com você? COmo eu posso fazer para entrar em contato com você e possívelmente fazer um projto? Sou editor do MelhorAmiga e gostaria de lhe convidar para cooperar!

    ResponderExcluir