Rasteiro e suave
Imagem: we♥it |
Ele, que amava ver as ondas do mar. Ele, que adorava andar de mãos dadas pela rua. Ele, que me convidou pra ver a lua sair de trás do mar. Ele, que só em um olhar me mostrava todo sentimento que nutria por mim. Apareceu na minha vida assim rasteiro e suave, quando dei por mim já estava 100% entregue, já estava deitada no colo dele com seus dedos em meu cabelo. Ele, que me mostrou que amar é sim, uma das coisas mais maravilhosas desse mundo.
E todas as músicas escultadas até hoje finalmente fizeram sentido, o amor tem sabor doce, tem sentimento, tem compreensão, são dois corações batendo como um só, são duas pessoas que se amam e sabem disso apenas no olhar. Hoje eu sei a sensação de amar e ser amada, de ter a voz escultado, de ser compreendida, e de não precisar mudar nada em mim pra alguém me amar.
Ele, é tudo pra mim, é minha fortaleza e é, o motivo pelo qual o mundo vive colorido, por onde eu passo lembro dele, onde eu olho vejo o seu reflexo, pois ele vive em mim, ele bate em mim, no compasso da mais linda canção, nas batidas abruptas do meu coração.
4 Comentários
Amei o texto!
ResponderExcluirBeijos
http://www.gemeasthings.blogspot.com.br/
Que bom que gostou linda.
ExcluirObrigado por comentar, seu comentário é super importante :D
Texto lindo, tão romântico...
ResponderExcluirEstou seguindo aqui, te convido para conhecer o meu blog Abacaxi Cósmico<a
Beijinhos e até mais.
Que lindo!!!
ResponderExcluirO amor não é um conto de fadas em tempo integral, mas é lindo demais mesmo, e é uma delícia de sentir (de vier então, nem se fala!)...